[Ubuntu-BR] Construção de Sites com o Software Livre =20?=

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quinta Junho 7 02:24:16 UTC 2007

Ola pessoal !
      Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguns tutoriais de algum site para abaixar , ou Dicas de bons Programas de Edição em CSS para o UBUNTU ou outros tipos de formatos de Edição do mesmo , enfim , do conhecimento de alguns de vocês , o melhor possível , para construções em Sites .
      Tudo isso sem mencionar às dicas de segurança na Web , que cuidados teria com estes aplicativos , transferência de dados e essas coisas ....

      Pois eu tenho planos para mudar em breve um Site de desenhos que eu tenho hospedado no Provedor .

     Toda ajuda será bem-vinda ....
     Ficarei bem grato pela colaboração dos mais entendidos e conhecedores do mesmo assunto .....  :)