[Ubuntu-BR] UBUNTU na Revista Epoca N.472 ... A fronteira final?

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quinta Junho 7 01:59:15 UTC 2007

Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson em gmail.com> escreveu: Em 04/06/07, raulpereira  escreveu:

> precisa entrar na internet" e pra fechar com chave de ouro: "será que
> Shuttleworth teria coragem de voar em uma nave construída por uma
> comunidade
> de pessoas trabalhando colaborativamente em vários cantos do mundo?".

Isso me fez lembra disso :
http://charges.uol.com.br/2007/04/25/cotidiano-um-bilionario-no-espaco/

Essa não tinha visto, nossa!!
Com o Sistema Operacional que eu tenho , e vendo um cotidiano desses retratado nesta Charge , até que eu me sinto como se eu estivesse no lado Certo e eles à qualquer momento caindo aos pedaços , ( com Foguete e tudo !! Hehehehe ... ! )
:)

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk: adorilson em gmail.com