[Ubuntu-BR] gwGet

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Junho 6 20:54:53 UTC 2007

Mas vai com calma, pois sites que funcionam por URL o download
funciona normalmente por essa extensão. Mas aqueles links por
cookies/posts essa extensão é um completo "trapalhão".

Por isso o flashgot permite configuração (ou permitia) que voce possa
escolher com ele ou sem ele.

O ephifany-browser por outro lado usa o mesmo componente (gwget) como
se fosse o downloader dele.

inte+