[Ubuntu-BR] Desligar o computador

Sidney Tinôco sidneytinoco em hotmail.com
Quarta Junho 6 19:47:44 UTC 2007

Boa tarde lista

Gostaria de saber se tem algum comando em que eu possa determinar o tempo de
desligamento da maquina, tipo assim, tenho que rodar uma determinada
aplicação, creio que esta aplicação leve 2 horas pra ser concluida, entaum
gostaria de executar um comando que desligasse em 2 h e meia, pra dar tempo
de executar minha aplicação intende.
tipo shutdown e algum paramentro pra fazer a maquian desligar em ttos
minutos ou horas