[Ubuntu-BR] A luz do chaveiro USB deve apagar?

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Quarta Junho 6 18:37:28 UTC 2007

E também desmontar é garantia de segurança para seus dados... lembro q um
amigo meu na epoca do 5.10 estava se queixando de dados corrompidos, ou que
nao eram gravados no pen drive. depois eu falei para ele que tem que
desmontar o pen drive antes de puxá-lo, e tudo deu certo.

Em 06/06/07, Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com> escreveu:

> Cara esse cara além de ter queimado o barramento USB deve ter quebrado o
> conector, pois ele é polarizado, isto é, só entra de um jeito, o jeito
> certo, portanto não entra invertido. A não ser que o dito cujo abriu o PC
> ou
> a caneta USB e trocou os fios dos conectores na mão, se não é problema de
> fabricação, no duro (seja do PC ou da caneta)
>
> A USB é feita para se inserir e retirar componentes sem precisar retirar a
> alimentação. O que muda é que no momento em que você desmonta o Linux (com
> [...]

[]'s
Marcus VBP
http://www.marcusvbp.com.br