[Ubuntu-BR] Automatix2 não funciona (feisty)

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Quarta Junho 6 16:32:23 UTC 2007

Amigo, acho que é isso que tá faltando pra vc:

wget http://www.getautomatix.com/apt/key.gpg.asc
gpg --import key.gpg.asc
gpg --export --armor 521A9C7C | sudo apt-key add -

Depois posta a resposta dizendo se resolveu o problema...

Abraço!

Atenciosamente.
Pedro Vidal