[Ubuntu-BR] Automatix2 não funciona (feisty)

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Junho 6 15:00:57 UTC 2007

Instalou o automatix ou o automatix2 ? Acho que no Feisty só funciona o
Automatix2. Remove ele e instala pelo synaptic, pra resolver as
dependências.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]