[Ubuntu-BR] Problemas com repositório (Mário Júnior)

MJr alfahh em gmail.com
Quarta Junho 6 01:20:06 UTC 2007

Em Sáb, 2007-05-26 às 12:00 +0100, ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com
escreveu:
> Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para
> 	ubuntu-br em lists.ubuntu.com

> 	https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> corpo da mensagem para
> 	ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

> endereço
> 	ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

> mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re:  help - problemas com repositórios (:: Dirceu ::)
>    2. Re:  help - problemas com repositórios (roberto.blatt em gmail.com)
>    3. Re:  help - problemas com repositórios (:: Dirceu ::)
> [...]
Oi...o meu problema com repositórios, eu resolvi editando o
arquivo: /etc/apt/sources.list

sudo gedit /etc/apt/sources.list

retirei as iniciais (.br) de todas as linhas que as tinham.
em seguida digite o comando:
sudo apt-get update

isso deve resolver seu problema com repositórios :-).

--
Mário Júnior
TÉCNICO EM INFORMÁTICA