[Ubuntu-BR] Manual de como instalar Ubuntu para leigos (era: UBUNTU na Revista Epoca)!

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Terça Junho 5 18:08:08 UTC 2007

Boa idéia, na primeira vez que eu instalei tudo ocorreu bem, mas na hora da
partição eu me perdi, pois não sabia como funcionava o / , home, swap,
tamanho ideal para swap, e essas coisas!
Um tutorial de instalação seria muito legal!

On 6/5/07, João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com> wrote:

> Agora que eu percebi... existe algum artigo no wiki do ubuntu brasil que
> indique como instalar o Ubuntu?
> Eu sempre fico com receio em repassar o CD pq eu sei que a pessoa não irá
> instalar sozinha!
>
> No "Comece aqui" não fala em como instalar! Parece que a pessoa já tem que
> ter o ubuntu instalado para ir no "Comece aqui".
>
> Tá falando isso mesmo?
>
> Que tal prepararmos um guia, com muuuitos screenshots, mostrando como
> selecionar o sistema de arquivos, como particionar, como falar que no
> [...]

Fernando C. Bunn