[Ubuntu-BR] NVU está ainda no ubuntu??? (era Re: off: Dica de programa linux para FTP e página de internet)

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Terça Junho 5 12:29:13 UTC 2007

O NVU foi descontinuado. atualmente ele é mantido pela comunidade, sob o
nome de CompoZer: http://kompozer.net/

Tem tb o Komodo editor, que é editor visual, mas (muito bem) pago. veja
editores aqui:
http://www.marcusvbp.com.br/site/webdesign-no-linux-parte-3-programas-de-edicao-de-codigo

Em 05/06/07, Fabian Bian <bian.rs em gmail.com> escreveu:

> multiverse
> pra
> da
> está
> Navegador e

> faz

> Felipe!
>
> Não sei se o nvu encontra-se dentro dos espelhos do ubuntu, para tentar
> baixar ele tu pode habilitar os backports dentro do teu source.list
>
> Para habilitar os backports tu pode fazer uma source.list através do
> próprio site do Ubuntu[0]
>
> é só marcar todas as opções! ;-)
>
> [0]http://www.ubuntu-nl.org/source-o-matic/

> [...]

[]'s