[Ubuntu-BR] off: Dica de programa linux para FTP e página de internet

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Terça Junho 5 01:59:42 UTC 2007

Eu uso o fireftp sem problemas ate agora e se vc quer um programa visual pra
editar páginas web tem o Amaya, que é um editor da W3C, que dá de instalar
tranqüilo via apt.

Em 04/06/07, :: Dirceu :: <dlfollmann em gmail.com> escreveu:

> o fireftp teria, em tese, a vantagem de poder ser usado também no ruindows

> [<o>]   Dirceu Luís Follmann
> MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
> http://daquidafronteira.wordpress.com
>
> [...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]
> não
> mais

> arquivos

Felipe Sampaio