[Ubuntu-BR] Sem consegui instalar apache 2 e php

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Terça Junho 5 01:38:38 UTC 2007

cara legal a sua sugestão, mas eu acredito que o apache2 esteja com seu
pacote com bug
o pessoal do ubuntu deveria verificar isso, e o php 4 e 5  tambem.
Um bug que eu encontrei no pacote eggdrop, ele colocou os modules em uma
outra pasta em /usr/lib/ quando instala, ai mudei os modulos pra outra
pasta e funcionou tranquilo, deixo só essa sugestão por que esses bugs
podiam ser corrigidos pelos voluntarios
Julio