[Ubuntu-BR] off: Dica de programa linux para FTP e página de internet

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Terça Junho 5 01:27:18 UTC 2007

o fireftp teria, em tese, a vantagem de poder ser usado também no ruindows

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]