[Ubuntu-BR] off: Dica de programa linux para FTP e página de internet

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Terça Junho 5 00:56:49 UTC 2007

Danilo Cesar escreveu:
> Galera, quem aqui usa constantemente o GFTP para transferir arquivos
> grandes?
>
> É normal para vocês ele dar uns crashes aleatórios de vez enquando?
>
> Danilo Cesar

Se você precisa mesmo de um ftp confiável, use o lftp no console. Eu não gosto do gFtp. Se faz questão de uma interface gráfica, use o Mozilla Firefox (ou Seamonkey mesmo) com o plugin FireFTP ou então um programa mais estável, como o FileZilla.

E sobre os crashes. Sim, acontece muito comigo. Sem falar que ele costuma parar de transferir no meio de uma transferência de muitos arquivos (tipo uma atualização de site).

--

  José Geraldo Gouvea
www.mundosefundos.co.nr