[Ubuntu-BR] off: Dica de programa linux para FTP e página de internet

Danilo Cesar danilo.eu em gmail.com
Terça Junho 5 00:40:24 UTC 2007

Galera, quem aqui usa constantemente o GFTP para transferir arquivos
grandes?

É normal para vocês ele dar uns crashes aleatórios de vez enquando?

Danilo Cesar

--
Danilo Cesar Lemes de Paula
Fone: 88336496