[Ubuntu-BR] ajuda com wireless

Arlei Silveira Silva arlei em terra.com.br
Terça Junho 5 00:17:54 UTC 2007

Outra dica legal para copiar e colar um determinado conteúdo.

Selecione e mantenha selecionado o conteúdo desejado, va até o local
onde deseja colar o mesmo e clique com o botão de scroll (rodinha) do
mouse no local e pronto. Pode ser usado tanto no terminal como qualquer
outro programa do Ubuntu.

T+

Arlei Silveira Silva
http://wiki.ubuntubrasil.org/arlei
https://launchpad.net/~arlei
http://www.ubuntu.blog.br/
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui
Colabore com a documentação do Ubuntu Brasil enviando sua contribuição:
sugestoeswiki em ubuntubrasil.org