[Ubuntu-BR] off: Dica de programa linux para FTP e página de internet

Arlei Silveira Silva arlei em terra.com.br
Segunda Junho 4 23:44:46 UTC 2007

Olá amigo,

conforme já relatado pelo pessoal existe muitas opções de programas para
estas suas necessidades, porém eu sugiro como editor HTML o BlueFish
(para quem esta acostumado com o Frontpage acho uma boa opção) que vc
pode instalar via APT facilmente (sudo apt-get install bluefish).
E para FTP embora as boas opções citadas, existe um plugin para o
Firefox chamado de FireFTP que é muito simples e vc tem numa página web
dentro do seu navegador as mesmas opções que existem nos principais
softwares do mercado.

Vale a pena conferir.

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/684

T+

Arlei Silveira Silva
http://wiki.ubuntubrasil.org/arlei
https://launchpad.net/~arlei
http://www.ubuntu.blog.br/
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui
Colabore com a documentação do Ubuntu Brasil enviando sua contribuição:
sugestoeswiki em ubuntubrasil.org