[Ubuntu-BR] ajuda com wireless

milton dos santos peres msperes em brturbo.com.br
Segunda Junho 4 23:15:56 UTC 2007

Olá!
E como eu faço isso via terminal?
e como eu copio a informação que aparece no terminal?
Eu sei que para colar no gnome-terminal é só usar CTRL+shift+v
eu quero copiar todas as informações do terminal e não consigo........

Milton Peres

-----Mensagem original-----
De: ":: Dirceu ::" <dlfollmann em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Segunda, 4 de Junho de 2007 19:41
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] ajuda com wireless

Milton, desculpe se eu for sugerir o óbvio, mas: a) você precisa saber qual
é a sua placa wireless; b) saber se o Ubuntu funciona com ela; c) em caso
negativo, saber se o ndiswrapper faz ela funcionar no Ubuntu.

Vencidas estas etapas, é partir pra configuração da rede.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -