[Ubuntu-BR] off: Dica de programa linux para FTP e página de internet

Fabian "Bian" bian.rs em gmail.com
Segunda Junho 4 22:40:09 UTC 2007

Ronan!

Eu utilizo para fazer as páginas o BlueFish[1] e para fazer o ftp eu utilizo
o Gftp[2]
se tu quiser um programa mais parecido com o Dreamweaver eu li que o pessoal
está indicando bastante o Nvu[3], não posso falar dele pois nunca utilizei o
mesmo!

[1] $sudo aptitude install bluefish
[2] $sudo aptitude install gftp
[3] $sudo aptitude install nvu

tu poderá encontrar mais dicas de programas no link em que o ledstyle
postou!
http://planeta.ubuntubrasil.org/post/1485

Abraços!