[Ubuntu-BR] Comunidade Ubuntu em Pernambuco

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Segunda Junho 4 22:00:17 UTC 2007

Olá pessoal,

Fiquei sabendo de uma feliz notícia.

Está sendo criada uma comunidade do Ubuntu em Recife.

Gostaria de saber se alguém aqui da lista já conhece o pessoal que está
organizando este evento?

Obs.: Será quarta dia 06/06 as 19h.

Infelizmente provavelmente não vou poder comparecer (tenho que entregar
minha monografia de conclusão de curso até sexta).

http://www.especializa.com.br/internas.php?secao=especializa&sub=noticia&V1=0&error=Cadastro%20efetuado%20com%20sucesso

*Palestras gratuitas na UNICAP*  04/06/2007  *Autor/Fonte: Jose Berardo -