[Ubuntu-BR] Erro no Deluge

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Segunda Junho 4 12:01:56 UTC 2007

Estava eu ontem baixando alguns arquivos torrents pelo DELUGE, quando
ao pedir para acrescentar mias um link de torrent, ele travou. Me
lembrou outro sistema naquele momento...

Fui forçado a fechar o aplicativo e depois nada de voltar. Tentei
pelos ícones, pelo menu e pelo Alt+F2 e nada, apenas o cursor
'girando'.

Vi no Monitor do Sistema e nada do danado lá também.

Removi e instalei-o de novo (via Automatix2) e tudo igual: nada.

Alguém já passou por isso? Se eu for pelo terminal e digitar 'deluge'
resolve (ou pelo menos me mostra os erros)?

Obrigado pela ajuda de todos!!!

Pedrão
--
www.thebytes.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com - www.jedimania.com.br