[Ubuntu-BR] Algum substituto prático para o Windows Video Maker

Ronaldo Rezende Junior ronaldo.rrj em gmail.com
Sábado Junho 2 19:25:34 UTC 2007

Tem também o DVDStyler, Qdvdatuthor. Mas nem sabia que o Windows Video Maker
fazia DVD, um substituto a ele que dizem ser bom mas nunca usei, devo usar
em breve é o Diva:
http://nq6.blogspot.com/2007/05/diva-um-exelente-editor-de-video-do.html

Em 01/06/07, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> escreveu:

> http://ubuntudicas.blogspot.com/2007/05/mandvd-criando-um-dvd.html
>
> --
> www.thebytes.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com - www.jedimania.com.br

"Não se pode ensinar alguma coisa a alguém, pode-se apenas auxiliar a
descobrir por si mesma." (Galileu Galilei)

http://acamg.blogspot.com