[Ubuntu-BR] Configuração padrão do Gnome ao entrar como novo usuário

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sábado Junho 2 17:21:27 UTC 2007

ahhh bom .... mas cogita ... quem sabe alguém não cria um script pra isso ?
Ou já exista ?

Mas eu já vi alguém falar que tem como mexer nas configs do CD direto .. só
não sei onde.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]