[Ubuntu-BR] Configuração padrão do Gnome ao entrar como novo usuário

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sábado Junho 2 17:16:14 UTC 2007

não tem como 'configurar' um usuário desses, fazer backup do conteúdo da
/home dele, e depois só copiar pra dentro /home do novo usuário,
sobrescrevendo as configs padrão ?

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]