[Ubuntu-BR] sobre o 7.04 e seus hda e sda

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sábado Junho 2 16:22:42 UTC 2007

E o meu HD ide ele trata como IDE ... ao menos as partiçãos são HDA1, HDA2,
e por aí vai.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]