[Ubuntu-BR] Não consigo passar do login - ainda sem solução efetiva

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sábado Junho 2 01:06:10 UTC 2007

1) CTRL+ALT+F1 e logue via modo texto.
2) Verifique se o hd está cheio com o comando "df -h"

Se estiver 100% cheio e vc não tem mts dados guardados, deve ser algum
"vazamento de logs" do CUPS, ou algo assim.
Se são seus dados, já sabe o que fazer ;)
Se não tiver cheio, continue dando-nos mais informações.

Falous!!

On 6/1/07, :: Dirceu :: <dlfollmann em gmail.com> wrote:

> Paliativo, mas não custa sugerir(isso se der pra fazer): livecd pra
> terminar
> o trabalho, e depois se preocupar com isso ?
>
> Dá mais detalhes da máquina, Ricardo.
>
> Tu usa placa de vídeo offboard ? Se sim, qual ? Andou atualizando algo que
> mexe com ela ?
>
> Tentou restaurar um backup do xorg.conf ? Se usa placa nvidia, tentou usar
> driver livre, sem aceleração (nv)?
>
> Também tem a opção de instalar outra interface gráfica, como kde, fluxbox,
>
> Se eu puder ajudar, tou aqui.

> [<o>]   Dirceu Luís Follmann
> [...]

Ciência da Computação
UFES