[Ubuntu-BR] Não consigo passar do login - ainda sem solução efetiva

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sexta Junho 1 22:38:31 UTC 2007

Paliativo, mas não custa sugerir(isso se der pra fazer): livecd pra terminar
o trabalho, e depois se preocupar com isso ?

Dá mais detalhes da máquina, Ricardo.

Tu usa placa de vídeo offboard ? Se sim, qual ? Andou atualizando algo que
mexe com ela ?

Tentou restaurar um backup do xorg.conf ? Se usa placa nvidia, tentou usar o
driver livre, sem aceleração (nv)?

Também tem a opção de instalar outra interface gráfica, como kde, fluxbox,

Se eu puder ajudar, tou aqui.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]