[Ubuntu-BR] recuperar grub

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sexta Junho 1 22:32:00 UTC 2007

1)
http://wiki.ubuntubrasil.org/Grub#head-117191c30d51c3a40a2313b943f1aa0d619cf431

2) http://www.guiadohardware.net/comunidade/recuperar-grub/663986/

3) E acho que é esse que você quer:
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg18642.html

Eu acho uma boa idéia o SuperGrubDisk, embora já tenha restaurado pelo
método dois da wiki.

--- o Google é meu pastor, nada me faltará ---
http://www.google.com.br/search?q=recuperar+grub+ubuntu+wiki&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=Swiftfox:en-US:unofficial&client=firefox-a

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]