[Ubuntu-BR] Não consigo passar do login - ainda sem solução efetiva

super.ismiti super.ismiti em gmail.com
Sexta Junho 1 22:18:03 UTC 2007

Olá novamente pessoal,

Eu tentei algumas coisas q encontrei na internet para resolver o problema
com meu linux, mas ainda não consegui...

Pode-se dizer q estou um pouco desesperado, pois tenho um trabalho para
entregar na terça-feira que vem e esse eh o único pc q tenho acesso!

O problema...
O Ubuntu inicia normalmente (ao q parece), quando entra a tela d login, eu
coloco meu usuário e senha. Porém o sistema não inicia, a tela fica preta e
depois volta para a tela d login novamente... sem dar nenhuma mensagem.

Alguém sabeira me explicar o que posso tentar fazer?

Obrigado,
Ricardo.