[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.0.4 LENTO

Arnaldo Russo arnaldorusso em gmail.com
Sexta Junho 1 19:38:25 UTC 2007

Estou usando o Ubntu 7.0.4 com todas as atualizações feitas, e instaladas em
um notebook ACER 5050.

Nesse momento, gostaria de saber se existe o que arrumar para deixar o meu
computador iniciando tão rápido, tanto quando está desconectado da rede e
quando está conectado.

Quando o sistema é iniciado desconectado, tudo fica muito devagar... Não sei
o que pode ser, mas o meu editor de textos fica lendário bem como o Shell,
sem contar com outros aplicativos, que se tornam realmente muito
demorados...

QUando está conectada, funciona normalmente. Inclusive é de  se observar que
quando inicio a máquina desplugada e tento abrir um "gedit" a máquina fica
rodando... um bom tempo... se eu plugo o cabo de rede atrás, durante esse
momento, o programa salta na tela, quase que imediatamente.

Sou um usuário iniciante, se puderem me ajudar eu agradeço muito,

Arnaldo.