[Ubuntu-BR] Fica só no Login...

Andre Moraes andrelmoraes em gmail.com
Sexta Junho 1 16:42:29 UTC 2007

Olá Ricardo,

Isso aconteceu comigo em algumas versões do Kubuntu (desenvolvimento e
final) quando estava com o Sabayon (gerenciador de perfis do Gnome)
instalado. O sintoma era o mesmo.

Deu loka no meu Ubuntu... ele carrega tudo normal até a tela d login... eu

Espero ter ajudado.
--
André Moraes
http://www.linuxdailylog.com/