[Ubuntu-BR] nvidia-kernel-common

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Junho 1 13:22:14 UTC 2007

Carlos Henrique escreveu:
> I ae? nos conte funcionou ou não?
Estou de volta, sem problemas e, aliás, meu PC está ainda mais rápido do
que antes!

Por falar nisso, venho reparando que as últimas atualizações (e remoções
de programas) estão tornando meu computador incrivelmente rápido. A
única coisa que ainda demora é a inicialização do Gnome (cerca de 15s)
mas depois tudo fica rapidíssimo. Parabéns aos desenvolvedores porque
parece que eles estão "penteando" bem o código e fazendo o sistema cada
vez mais estável.

José Geraldo