[Ubuntu-BR] nvidia-kernel-common

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Junho 1 03:44:44 UTC 2007

Carlos Henrique escreveu:
> bem, derrepente seus driver não precisão desse linux-restrict-modules e o
> nvidia-kernel-common sim
> não tenho certeza mas acho que vc não tera problemas.
>
> na minha opinião você deveria atualizar o seu sistema e reiniciar pra ver.
>
> acredite um pouco mais nos desenvolvedores no nosso sistema.

Neles eu acredito bastante. Em mim é que não. E eu andei ultimamente
adicionando e removendo fontes do meu sources.list ....

Mas pensando bem, se o pacote foi retirado, acho que não haverá rolo. Se
eu voltar amanhã é porque não houve.

José Geraldo