[Ubuntu-BR] Ajuda para escolher um monitor LCD e câmera digital

Pedro Vanzella ppvanzella em ppvanzella.com
Segunda Julho 30 12:37:12 UTC 2007

Sinceramente, eu não gostei deles... A Camera é alimentada por pilhas
AA, o que dá uma autonomia muito baixa à ela. Procure uma alimentada por
bateria, como as sonys que usam baterias G (proprietária).
O monitor também não é lá uma maravilha... 8ms de tempo de resposta é
OK, mas 500:1 de contraste é pouco, 1000:1 já é mais aceitável (eu tenho
um de 3000:1, esse sim é bagual).

Dê mais uma pesquisada antes de comprar ;)