[Ubuntu-BR] Ubuntu 6.06 e DELL

Walmiro Muzzi walmiro_muzzi em yahoo.com.br
Terça Julho 31 14:24:11 UTC 2007

PessoAll

Compramos um PowerEdge SC440 da DELL sem sistema operacional e vou
instalar o Ubuntu 6.06 LTS.

O problema é que a placa de rede não funciona. Na hora da instalação se
refere ao Firewire e qualquer que seja a resposta fico sem rede.

Alguém pode me ajudar e me dizer o que faço para a rede funcionar no
novo servidor?

Pelo cd de configuração da DELL e pelo manual só é permitida a
instalação de RedHat ou SuSE. Mas me recuso a acreditar nisso e sei que
o Ubuntu vai funcionar.

Desde já, obrigado!

[]s
Walmiro Muzzi