[Ubuntu-BR] Fwd: "Midia brasileira é obssessiva" ,afirma psiquiatra alemão.

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Segunda Julho 30 12:11:24 UTC 2007

Nem a favor nem contra a nada.
Só um comentário em relação ao e-mail do Leo Castro.

O Google tudo sabe. hehehe

Pesquisei sobre: Geburtschaf
Foram 7 resultados: 6 sites com esse texto e 1 site em alemão. Nada sobre
psicologia/psiquiatria.

Pesquisei sobre: Heinz Von Achlochstrecher
Foram 5 resultados: Todos com o texto do e-mail.

O pessoal anda bem criativo, não é?

Abraços
Andre Almeida
Meu blog: http://mundoandre.blogspot.com