[Ubuntu-BR] O meu home sumiu ! AJUDA !

Daniel Cavalcante danielnkt em gmail.com
Sábado Julho 28 13:58:58 UTC 2007

Acho difícil de ser um problema fisíco tenho outros usuários no sistema e
consigo logar normal com eles .. no log do sistema dá pra ver o momento do
bug :

Aug 28 00:45:04 daniel gconfd (root-13237): O servidor GConf não está sendo
usado, desligando.
Aug 28 00:45:04 daniel gconfd (root-13237): Terminando
Aug 28 00:45:07 daniel gconfd (daniel-5685): Falha ao gravar
"/home/daniel/.gconf/apps/totem/%gconf.xml": Falha ao abrir
"/home/daniel/.gconf/apps/totem/%gconf.xml.new": Arquivo ou diretório
inexistente

Daí em diante nada mais funcionou e tive que reiniciar o sistema.