[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] Shockwave em Linux ?

Vinícius Batistela vinibatistela em gmail.com
Sexta Julho 27 14:13:37 UTC 2007

O plugin para Linux não existe (mais uma coisa que necessitamos). Existe até
um daqueles abaixo-assinados digitais, para colher assinaturas pedindo o
desenvolvimento do mesmo.
Na época em que pesquisei a respeito disso, também cheguei nesse CrossOver,
mas se eu não me engano ele não é software livre e nem gratuito.

Em 27/07/07, Ademir Souza <demir.souza em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal, gostaria de saber se tem disponível o plugin Shockwave da
> Macromedia para Linux.
> Pesquisando em sites, vi que uma aplicação chamada CrossOver consegue
> emular, se isto for verdade, alguém que já tenha feito, poderia me
> explicar!
> Desde já agradeço

Vinícius Batistela