[Ubuntu-BR] Modem

TyTy tyty.nulinux em gmail.com
Quinta Julho 26 11:42:50 UTC 2007

Opa, tudo certo!?
Bom Rodrigo, não tenho certeza, mas acho que isso dai não é um modem não,
acho que é uma placa de som.
Ma de qualquer jeito, da um "lspci" e manda o resultado dele, quem sabe não
posso te dar uma mão, apesar de não ter um notebook.

On 7/26/07, Rodrigo Assunção <rodrigoassuncao em gmail.com> wrote:

> E ae pessoal, tudo bom?
>
> Bom, eu tenho um note acer5100 com esse modem:
> Audio device: ATI Technologies Inc SB450 HDA Audio.
> Para mim é totalmente estranho esse mas... :)
> Alguém sabe como é que eu faço pra instalar?
>
> Value!!

Como fazer perguntas inteligentes
http://www.istf.com.br/?page=perguntas

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -