[Ubuntu-BR] partição ext3 somente leitura em HD externo

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Quinta Julho 26 02:53:59 UTC 2007

Manda o /etc/fstab.. eh ali que temos que ajustar alguma coisa..

Bohrer

On 7/25/07, Leo germani <leogermani em gmail.com> wrote:

> opa
>
> acabei de comprar um HD externo.. pluguei ele e formatei com o gparted
> (fiz
> uma partição fat32 de 20G e o resto ext3)
>
> as duas partições montam automaticamente.. só q a ext3 fica sem premissão
> de
> escrita.. só pra root!! tentei formatar pra reiserfs e deu na mesma...
>
> alguma ideia?
>
> Leo,,
>
> --
> leogermani.pirex.com.br
> leogermani.estudiolivre.org.br

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]
:wq