[Ubuntu-BR] tsclient ubuntu

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quarta Julho 25 12:03:02 UTC 2007

Não =(
Bom, tentei com os controles da direita, estou no trabalho agora, não tenho
como testar!
Acredito que não funcione pq eu testei várias combinações, até as do VMware
ou do VirtualBox e nenhuma funcionou, só consegui matando o processo em modo
texto mesmo =/
Mas chegando em casa eu te confirmo certinho sobre o Ctrl+alt+Enter da
esquerda

On 7/25/07, Jonh Wendell <wendell em ubuntu.com> wrote:

> resolver!
> uso em
> Apenas

> Ctrl-ALT-Enter não funciona?
>
> --
> Jonh Wendell
> jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)
>
> Linux User #114432
> https://launchpad.net/~wendell

Fernando C. Bunn