[Ubuntu-BR] tsclient ubuntu

Weslei Mendes weslei em irapida.com.br
Quarta Julho 25 01:33:16 UTC 2007

Boa noite,

Amigo pelo que consegui de informações na net, a forma que eu uso aqui
para acessar os servidores que presto manutenção é não usar tela cheia e
caso precisar sair vc vai no "iniciar" e depois em "desconectar" a seção
fica aberta no Windows e você é desconectado...

Se alguém da lista que tiver mais experiência puder contribuir também
ficaria muito agradecido..

Abraço

Att.

Weslei Mendes .`.