[Ubuntu-BR] WSUS para Linux

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Terça Julho 24 16:18:08 UTC 2007

Com os updates e os .deb devidamente baixados na sua maquina, aponte, nas
outras maquinas, que sua maquina eh o lugar de onde devem baixar.

como estou no trabalho e longe do ubuntu, eu apenas me lembro do "dselect",
que vc escolhe como cdrom, rede, ftp, localmente ou disquete como fonte de
update pro sistema.

Experimente numa outra maquina apontar para a sua maquina como fonte de
update.