[Ubuntu-BR] problema INCOMUM com velox no Ubuntu 5.10

Carlos Ferreira chlferreira em gmail.com
Segunda Julho 23 23:46:31 UTC 2007

Cara o meu problema parece ser mais complicado, eu me conecto e acesso os
sites da Google e Orkut, mas naum acesso outros, o ping para
www.globo.compinga legal e no browser naum abre, quando conecto com o
mesmo cabo  o meu
notebook funciona, e tenho uma particaum com XP nesta mesma maquina(o
desktop misterioso) e ela funciona com o mesmo modem e a mesma placa, eu
nunca vi nada igual.
Carlos Ferreira

Em 23/07/07, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> escreveu:

> roteamento
> dar
> irritava
> desconectar
>
> Isso aconteceu comigo tambem no começo. Até que eu fiz as alterações
> descritas no meu artigo e consegui estabilizar. O problema está na
> firewall do modem, que tem que ser habilitada. O outro problema é
> conseguir os servidores IP corretos (informação que a "Telemá" guarda a
> sete chaves).
>
> --
> José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>

Carlos Ferreira
Analista de Desenvolvimento
Niterói - RJ - Brasil
LinuxUser  #271002