[Ubuntu-BR] limpar console

Guilherme Tecnologia guitecbh em yahoo.com.br
Segunda Julho 23 15:05:57 UTC 2007

Boa tarde todos!

    Eu utilizo o console do linux com frequência (Ctrl+Alt+F2 por exemplo) e após o logout, a tela fica preenchida com o que fiz. Existe uma forma de limpá-lo logo após eu dar o logout?
    Por exemplo, Ctrl+D dá o logout, Ctrl+"o que" limparia a tela? Deixando no estado original (de quando ligou o PC, ou seja, somente pedindo o login, sem nada em cima)

    Obrigado!

Guilherme

      Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/