[Ubuntu-BR] MySql

Jadson Oliveira jadsonsol em gmail.com
Segunda Julho 23 14:27:59 UTC 2007

Eu tentei como vc sugeri mas não deu certo.

jadson em suporte1:~$ sudo mysqladmin -u root -p password 123
Enter password:
mysqladmin: connect to server at 'localhost' failed
error: 'Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)'
jadson em suporte1:~$

Jadson Oliveira
jadsonsol em gmail.com