[Ubuntu-BR] Agregador rss qual o melhor pra feed

Alexandre Martani amartani em gmail.com
Domingo Julho 22 15:00:13 UTC 2007

Em 20/07/07, Marcio Novelli<mnoveli em gmail.com> escreveu:
> estou usando o aplicativo chamado
> akaregator ( um agragador rss ) tentei instalar um feed um no final do
> arquivo estava escrito exemplo : marcio/post/feed/rss2 nao instalou  ja
> quando tento exemplo  : marcio/post/feed/rss foi ..saberiam me dizer o pq
> nao consegui adicionar o feed com formato rrs2 ?
> tem diferenca entre rss e rrs2 ?

Sim, mas imagino que todos os leitores rss deveriam suportar os dois formatos.

> qual o melhor aplicativo pra feed no linux ubuntu ?
> ja ouviram falar no aplicativo pra feed chamado liferea pra linux ? e melhor
> que o akregator ?

Os dois são livres, e facilmente instaláveis no Ubuntu. Teste os dois
e veja qual vc considera melhor.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox