[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu em dois HDs.

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Domingo Julho 22 02:49:09 UTC 2007

Eu não sei ... como eu só tenho um hd, ele instalou no hd0

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]