[Ubuntu-BR] erro no ubuntu 6.10 - gnome panel corrompido?

erenito erenito em terra.com.br
Sábado Julho 21 17:04:22 UTC 2007

oi pessoal,

coloquei no endereço abaixo

<http://m1.freeshare.us/view/?160fs659630.png>

uma captura de tela de uma coisa esquisita que acontece
aqui. alguém sabe o que pode ser isso? notem lá embaixo um "gnome-panel"
e no centro da tela aquele cotoquinho de janela. o fundo está preto para
mostrar bem o "fenômeno" :)

o estranho é que isso só aparece às vezes - mas dá pra usar tudo
perfeitamente e basta reiniciar que o negócio some :P depois de alguns
dias volta :P:P

nem com aquele ícone de "fechar forçado" a coisa fecha. e o "wanda the
fish" lá em cima não influencia - com ou sem ele acontece o fenômeno

algum gnome-panel corrompido? alguma idéia? onde posso "ressetar" os
ajustes dos painéis? onde fica a lista dos painéis que o gnome carrega
(ou tenta carregar)?

nem peçam pra atualizar pro 7.04 pois o ubuntu é da minha mãe e ela está
super satisfeita com o 6.10 - som, 3d e webcam tudo ok  ;) vai que para
de funcionar algo ;)

-erenito