[Ubuntu-BR] Alguém sabe compilar usando Free Pascal???

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Sexta Julho 20 23:18:47 UTC 2007

Você pode usar o lazarus pra compilar o código-fonte que você tem, alél de
poder desenvolver aplicativos visuais usando o freepascal, o lazarus roda
"em cima" do freepascal. Talvez possa te ajudar a fazer o que você deseja.
Espero ter ajudado.

Em 20/07/07, Kemel Zaidan Maluf <kemelzaidan em gmail.com> escreveu:

> Alguém ai sabe compilar usando Free Pascal? Gostaria que alguém
> compilasse o PDFtk Builder.
>
> O PDFtk (PDF tool kit) é um programa em linha de comando muito bom! Com
> ele você pode pegar um PDF já criado e aplicar diversas modificações,
> como juntar com outro pdf, separar e alterar as permissões, incluindo
> adicionar senha. Acontece que existe um front-end para ele chamado de
> PDFtk Builder só que precisa ser compilado para Linux.
>
> Eu costumava usar muito essa ferramenta no Windows para criar um pdf com
> software livre e depois aplicava as mudanças com o pdftk que também é
> [...]

Felipe Sampaio